Sim, eu sei que o github e o stackoverflow são fontes ótimas de se comunicar com outros developers, tirar dúvidas, etc...
Mas estes sites existem para servir como repositórios de programas, e para tirar dúvidas. Não para conversar, e encontrar outros developers.
Mas redes sociais (ou o mais próximo possível), voltadas para desenvolvedores são um pouco mais difíceis de se encontrar. Mas elas existem, e hoje quero falar de duas delas, em específico.  

A primeira delas, devrant, é uma rede social para os desenvolvedores desabafarem, reclamarem, e poderem colocar para fora o que incomoda para fora.
Apesar de parecer ser uma coisa pesada, e ruim, eu garanto que a rede realmente é muito boa, e vale a pena baixar o app, ou acessar pelo site. A rede é gratuita, mas você pode ajudar os desenvolvedores com uma subscrição mensal.

Já a segunda rede, que eu conheço pouco, mas me parece ser muito interessante e promissora, é a dev.to. Ela me lembra mais um facebook, por permitir vídeos, e outros tipos de mídia, mas sempre num contexto de desenvolvimento e programação.